WeTransfer fora do ar - Maio, 2024?
WeTransfer.com é uma plataforma de transferência de arquivos que permite aos usuários enviar e receber arquivos de até 2 GB de forma simples e segura.
WeTransfer.com é uma plataforma de transferência de arquivos que permite aos usuários enviar e receber arquivos de até 2 GB de forma simples e segura.
URL verificado:
https://wetransfer.com/
Última descida:
não recentemente
Tempo de resposta:
1.2 ms.
Não foram comunicados WeTransfer problemas nas últimas 24 horas
Este gráfico mostra o número de WeTransfer interrupções/problemas reportados pelos utilizadores nas últimas 24 horas. Todos os dados do gráfico estão no ficheiro UTC fuso horário.
Localização
Relatórios
Última informação
São Paulo, Sao Paulo, BR
1
1 meses atrás
Brasília, Federal District, BR
2
6 meses atrás
Conexão com servidor
O wetransfer.com não está a funcionar para si? Se estiver a ter problemas com WeTransfer, utilize uma das opções abaixo para comunicar um problema com o serviço
Data e hora
Tempo de resposta
Código de estado
17 May 2024 - 20:03
1.2 ms.
200
17 May 2024 - 14:23
1.39 ms.
200
12 May 2024 - 19:22
1.26 ms.
200
11 May 2024 - 12:48
1.21 ms.
200
09 May 2024 - 11:50
1.17 ms.
200
04 May 2024 - 05:27
1.18 ms.
200
30 Apr 2024 - 19:42
1.22 ms.
200
Esta tabela mostra os wetransfer.com pedidos de interrupção e as verificações do navegador de resposta executadas automaticamente pelo serviço EstaForaDoAr. Todos os dados da tabela estão no fuso horário UTC. Se o WeTransfer estiver em baixo ou lento para si. Você pode tentar usar um serviço VPN (para tentar de um local diferente) e também verificar as dicas abaixo
Verifique a sua ligação à Internet: A conetividade instável pode abrandar ou impedir o carregamento das suas aplicações ou sítios Web. Reinicie o seu modem ou contacte o seu ISP, se necessário.
Utilizar outro dispositivo: Tente utilizar um computador ou dispositivo diferente para aceder ao seu sítio Web ou aplicação para saber se se trata de um problema do dispositivo.
Reiniciar o dispositivo: Reiniciar o seu dispositivo é muito importante. Basta desligar o dispositivo e aguardar alguns minutos antes de o voltar a ligar.
Utilizar um browser diferente: É possível que o problema esteja no seu browser. Tente utilizar um diferente para diagnosticar o problema.
Verificar o seu URL: Se introduzir o URL errado, o sítio Web pode apresentar uma página de erro ou pode direccioná-lo para um sítio diferente.
Limpar a cache: A cache armazena temporariamente os dados acedidos com frequência. Limpe a cache indo às definições do browser e seleccionando "limpar dados de navegação".
Experimente o modo de navegação anónima: Este modo desactiva automaticamente os cookies e a cache temporária, pelo que saberá imediatamente se precisa de limpar a cache e os cookies ou não.
Atualizar a sua aplicação: Os programadores lançam frequentemente actualizações para corrigir erros e melhorar o desempenho da sua aplicação. Se tiver problemas, verifique as actualizações disponíveis, pois podem resolver o seu problema.
Verificar a compatibilidade: Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.
Utilizar um serviço VPN: O seu fornecedor de Internet pode bloquear o sítio Web ou a aplicação a que pretende aceder. Experimente uma VPN para ver se funciona.
Desativar as extensões do browser: Por vezes, estas podem interferir com aplicações e sítios Web. Se estiver a ter problemas, tente desativar as extensões que adicionou.
Verifique a sua firewall e antivírus: Estes podem também impedir o acesso a determinados sites ou serviços. Pode tentar desactivá-los temporariamente para ver se o problema é resolvido.
Desativar bloqueadores de anúncios: Os bloqueadores de anúncios também podem causar problemas. Tente desativar os bloqueadores de anúncios que tem instalados e verifique se isso resolve o problema.
Desinstalar e reinstalar: Isto aplica-se a aplicações móveis com problemas - experimente desinstalar e reinstalar a aplicação. Isto pode limpar quaisquer ficheiros ou definições corrompidos.
Atualizar o seu dispositivo: O software do dispositivo pode estar desatualizado. Verifique as definições de actualizações para se certificar de que o software do dispositivo está atualizado.
Repor as definições da aplicação ou do sítio Web: Algumas aplicações e sítios Web oferecem uma opção para repor as predefinições. Consulte a secção de ajuda da aplicação ou do sítio Web para ver se esta opção está disponível.
Verificar a existência de malware: O malware pode criar problemas com aplicações e sítios Web. Instale um programa antivírus fiável no seu dispositivo e verifique a existência de malware.
Limpar a cache do DNS: Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.
Apresente as suas queixas aqui:
Via |
TwitterRecentemente em baixo
Verificar Agibank Estado do servidor.
Verificar Banrisul Estado do servidor.
Verificar Gol Estado do servidor.
Verificar Sumicity Estado do servidor.
Verificar SuperDigital Estado do servidor.
Verificar Uber Estado do servidor.
Verificar Zello Estado do servidor.
Sítios populares
Verificar Zwift Estado do servidor.
Verificar Zoom Estado do servidor.
Verificar ZoHo Estado do servidor.
Verificar Zettle Estado do servidor.
Verificar Zendesk Estado do servidor.
Verificar Zello Estado do servidor.
Verificar Youtube Estado do servidor.
Verificar Yahoo Estado do servidor.
Verificar XP Investimentos Estado do servidor.
Verificar Xoom Estado do servidor.
Recentemente, enviámos pedidos do navegador para Wetransfer.com e este está a funcionar com código de estado 200 (UP) e uma resposta tempo de 1.2 ms. Recomendamos limpar o cache ou reiniciar/atualizar o aplicativo.
Maxwel Pereira de Santana
Brasília, Brazil • 6 months agoDar um erro
504 Gateway Time-out
Não abre a pagina!