Gol fora do ar - Outubro, 2024?
Voegol.com.br é um website da companhia aérea Gol, oferecendo serviços de venda de passagens aéreas, além de informações sobre voos, promoções e pacotes de viagem para destinos nacionais e internacionais.
URL verificado:
https://www.voegol.com.br/
Última baixa:
não recentemente
Tempo de resposta:
1.68 ms.
Gol interrupções comunicadas pelos utilizadores nas últimas 24 horas
Nenhum problema Gol relatado nas últimas 24 horas
Este gráfico mostra o número de Gol interrupções/problemas relatados pelos usuários nas últimas 24 horas. Todos os dados do gráfico estão no fuso horário America/Sao_Paulo.
Relatórios recentes de usuários Gol
Confira os últimos relatórios de usuários sobre Gol, detalhando os tipos de problemas enfrentados e suas localizações. Isso o ajuda a determinar se outras pessoas em sua área estão enfrentando problemas semelhantes.
-
set 30, 2024 - 22:43
Um visitante de Curitiba, Brazil relatou um problema com o Rastreamento de voô
-
set 24, 2024 - 18:02
Um visitante de Burlington, Canada relatou um problema com o Rastreamento de voô
-
set 11, 2024 - 06:48
Um visitante de Agadir, Morocco relatou um problema com o Compra
-
ago 27, 2024 - 16:04
Um visitante de Wandsworth, United Kingdom relatou um problema com o Compra
-
mai 18, 2024 - 20:45
Um visitante de Vitória, Brazil relatou um problema com o Compra
-
mai 18, 2024 - 20:45
Um visitante de Vitória, Brazil relatou um problema com o Compra
Ingressar em Gol Discussão
Sugestões? Problemas? Interrupções?Compartilhe sua experiência Gol com outros usuários em todo o mundo.
Problemas mais comuns de Gol relatados pelos usuários
Compra
Rastreamento de voô
Gol Locais de interrupção
Localização
Relatórios
Último relatório
Curitiba, Paraná, BR
1
28 dias atrás
Burlington, Ontario, CA
1
1 meses atrás
Agadir, Souss-Massa, MA
1
1 meses atrás
Wandsworth, England, GB
1
2 meses atrás
Vitória, Espírito Santo, BR
2
5 meses atrás
Você está tendo problemas com o Gol no momento?
O voegol.com.br não está funcionando para você? Se você estiver tendo problemas com o Gol, use uma das opções abaixo para relatar um problema com o serviço
voegol.com.br histórico do status da resposta do site
Data e hora
Tempo de resposta
Código de status
out 28, 2024 - 11:59
1.68 ms.
200
out 27, 2024 - 14:35
1.7 ms.
200
out 26, 2024 - 17:08
1.8 ms.
200
out 25, 2024 - 09:16
1.86 ms.
200
out 25, 2024 - 00:15
1.7 ms.
200
out 24, 2024 - 00:04
2.03 ms.
200
out 20, 2024 - 20:53
2.11 ms.
200
Esta tabela mostra as solicitações de interrupção voegol.com.br e as verificações do navegador de respostas executadas automaticamente pelo serviço estaforadoar.com.br. All data in the table is in the America/Sao_Paulo time zone. Se o Gol estiver inativo ou lento para você. Você pode tentar usar um serviço de VPN (para tentar de um local diferente) e também verificar as dicas abaixo
Dicas se voegol.com.br não estiver funcionando
-
Verifique a sua ligação à Internet - A conetividade instável pode abrandar ou impedir o carregamento das suas aplicações ou sítios Web. Reinicie o seu modem ou contacte o seu ISP, se necessário.
-
Utilizar outro dispositivo - Tente utilizar um computador ou dispositivo diferente para aceder ao seu sítio Web ou aplicação para saber se se trata de um problema do dispositivo.
-
Reiniciar o dispositivo - Reiniciar o seu dispositivo é muito importante. Basta desligar o dispositivo e aguardar alguns minutos antes de o voltar a ligar.
-
Utilizar um browser diferente - É possível que o problema esteja no seu browser. Tente utilizar um diferente para diagnosticar o problema.
-
Verificar o seu URL - Se introduzir o URL errado, o sítio Web pode apresentar uma página de erro ou pode direccioná-lo para um sítio diferente.
-
Limpar a cache - A cache armazena temporariamente os dados acedidos com frequência. Limpe a cache indo às definições do browser e seleccionando "limpar dados de navegação".
-
Experimente o modo de navegação anónima - Este modo desactiva automaticamente os cookies e a cache temporária, pelo que saberá imediatamente se precisa de limpar a cache e os cookies ou não.
-
Atualizar a sua aplicação - Os programadores lançam frequentemente actualizações para corrigir erros e melhorar o desempenho da sua aplicação. Se tiver problemas, verifique as actualizações disponíveis, pois podem resolver o seu problema.
-
Verificar a compatibilidade - Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.
-
Utilizar um serviço VPN - O seu fornecedor de Internet pode bloquear o sítio Web ou a aplicação a que pretende aceder. Experimente uma VPN para ver se funciona.
-
Desativar as extensões do browser - Por vezes, estas podem interferir com aplicações e sítios Web. Se estiver a ter problemas, tente desativar as extensões que adicionou.
-
Verifique a sua firewall e antivírus - Estes podem também impedir o acesso a determinados sites ou serviços. Pode tentar desactivá-los temporariamente para ver se o problema é resolvido.
-
Desativar bloqueadores de anúncios - Os bloqueadores de anúncios também podem causar problemas. Tente desativar os bloqueadores de anúncios que tem instalados e verifique se isso resolve o problema.
-
Desinstalar e reinstalar - Isto aplica-se a aplicações móveis com problemas - experimente desinstalar e reinstalar a aplicação. Isto pode limpar quaisquer ficheiros ou definições corrompidos.
-
Atualizar o seu dispositivo - O software do dispositivo pode estar desatualizado. Verifique as definições de actualizações para se certificar de que o software do dispositivo está atualizado.
-
Repor as definições da aplicação ou do sítio Web - Algumas aplicações e sítios Web oferecem uma opção para repor as predefinições. Consulte a secção de ajuda da aplicação ou do sítio Web para ver se esta opção está disponível.
-
Verificar a existência de malware - O malware pode criar problemas com aplicações e sítios Web. Instale um programa antivírus fiável no seu dispositivo e verifique a existência de malware.
-
Limpar a cache do DNS - Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.
Fernando
Curitiba, Brazil • 28 dias agoFiquei mais de meia hora para finalizar a compra e não aparecia o número de parcelas, não deixava finalizar. O aplicativo não entra em hipótese alguma e meu telefone está atualizado
Ti
Agadir, Morocco • 1 meses agoFrom Marrocos isn’t work the app and the website
Vitória, Brazil • 5 meses ago
Não consigo comprar passagens