xpi.com.br fora do ar - Dezembro, 2024?
XPI.com.br é uma empresa que oferece soluções em tecnologia da informação. A empresa tem como objetivo proporcionar produtos e serviços de qualidade para ajudar os clientes a alcançar o sucesso em seus negócios.
URL verificado:
https://www.xpi.com.br/
Última baixa:
não recentemente
Tempo de resposta:
1.45 ms.
xpi.com.br interrupções comunicadas pelos utilizadores nas últimas 24 horas
Nenhum problema XP Investimentos relatado nas últimas 24 horas
Este gráfico mostra o número de XP Investimentos interrupções/problemas relatados pelos usuários nas últimas 24 horas. Todos os dados do gráfico estão no fuso horário America/Sao_Paulo.
Relatórios recentes de usuários XP Investimentos
Confira os últimos relatórios de usuários sobre XP Investimentos, detalhando os tipos de problemas enfrentados e suas localizações. Isso o ajuda a determinar se outras pessoas em sua área estão enfrentando problemas semelhantes.
-
set 30, 2024 - 13:29
Um visitante de Rio de Janeiro, Brazil relatou um problema com o Gerenciamento de portfólio
-
set 30, 2024 - 11:57
Um visitante de Miami, United States relatou um problema com o Gerenciamento de portfólio
-
set 30, 2024 - 11:51
Um visitante de Franco da Rocha, Brazil relatou um problema com o Gerenciamento de portfólio
-
set 30, 2024 - 11:40
Um visitante de Leiria, Portugal relatou um problema com o Gerenciamento de portfólio
-
set 30, 2024 - 11:32
Um visitante de Recife, Brazil relatou um problema com o Corretagem via aplicativo
-
set 30, 2024 - 10:38
Um visitante de Guarujá, Brazil relatou um problema com o Gerenciamento de portfólio
-
jul 19, 2024 - 11:01
Um visitante de Ribeirão Preto, Brazil relatou um problema com o Gerenciamento de portfólio
Ingressar em XP Investimentos Discussão
Sugestões? Problemas? Interrupções?Compartilhe sua experiência XP Investimentos com outros usuários em todo o mundo.
Problemas mais comuns de XP Investimentos relatados pelos usuários
Gerenciamento de portfólio
Corretagem via aplicativo
XP Investimentos Locais de interrupção
Localização
Relatórios
Último relatório
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR
1
2 meses atrás
Miami, Florida, US
1
2 meses atrás
Franco da Rocha, São Paulo, BR
3
2 meses atrás
Leiria, Leiria, PT
1
2 meses atrás
Recife, Pernambuco, BR
1
2 meses atrás
Istanbul, Istanbul, TR
1
1 anos atrás
Você está tendo problemas com o XP Investimentos no momento?
O xpi.com.br não está funcionando para você? Se você estiver tendo problemas com o XP Investimentos, use uma das opções abaixo para relatar um problema com o serviço
xpi.com.br histórico do status da resposta do site
Data e hora
Tempo de resposta
Código de status
dez 13, 2024 - 23:35
1.45 ms.
200
dez 13, 2024 - 10:51
1.5 ms.
200
dez 12, 2024 - 20:35
2.52 ms.
200
dez 12, 2024 - 20:35
2.57 ms.
200
dez 12, 2024 - 08:51
1.23 ms.
200
dez 11, 2024 - 16:03
1.35 ms.
200
dez 10, 2024 - 17:19
1.35 ms.
200
Esta tabela mostra as solicitações de interrupção xpi.com.br e as verificações do navegador de respostas executadas automaticamente pelo serviço estaforadoar.com.br. All data in the table is in the America/Sao_Paulo time zone. Se o XP Investimentos estiver inativo ou lento para você. Você pode tentar usar um serviço de VPN (para tentar de um local diferente) e também verificar as dicas abaixo
Dicas se xpi.com.br não estiver funcionando
-
Verifique a sua ligação à Internet - A conetividade instável pode abrandar ou impedir o carregamento das suas aplicações ou sítios Web. Reinicie o seu modem ou contacte o seu ISP, se necessário.
-
Utilizar outro dispositivo - Tente utilizar um computador ou dispositivo diferente para aceder ao seu sítio Web ou aplicação para saber se se trata de um problema do dispositivo.
-
Reiniciar o dispositivo - Reiniciar o seu dispositivo é muito importante. Basta desligar o dispositivo e aguardar alguns minutos antes de o voltar a ligar.
-
Utilizar um browser diferente - É possível que o problema esteja no seu browser. Tente utilizar um diferente para diagnosticar o problema.
-
Verificar o seu URL - Se introduzir o URL errado, o sítio Web pode apresentar uma página de erro ou pode direccioná-lo para um sítio diferente.
-
Limpar a cache - A cache armazena temporariamente os dados acedidos com frequência. Limpe a cache indo às definições do browser e seleccionando "limpar dados de navegação".
-
Experimente o modo de navegação anónima - Este modo desactiva automaticamente os cookies e a cache temporária, pelo que saberá imediatamente se precisa de limpar a cache e os cookies ou não.
-
Atualizar a sua aplicação - Os programadores lançam frequentemente actualizações para corrigir erros e melhorar o desempenho da sua aplicação. Se tiver problemas, verifique as actualizações disponíveis, pois podem resolver o seu problema.
-
Verificar a compatibilidade - Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.
-
Utilizar um serviço VPN - O seu fornecedor de Internet pode bloquear o sítio Web ou a aplicação a que pretende aceder. Experimente uma VPN para ver se funciona.
-
Desativar as extensões do browser - Por vezes, estas podem interferir com aplicações e sítios Web. Se estiver a ter problemas, tente desativar as extensões que adicionou.
-
Verifique a sua firewall e antivírus - Estes podem também impedir o acesso a determinados sites ou serviços. Pode tentar desactivá-los temporariamente para ver se o problema é resolvido.
-
Desativar bloqueadores de anúncios - Os bloqueadores de anúncios também podem causar problemas. Tente desativar os bloqueadores de anúncios que tem instalados e verifique se isso resolve o problema.
-
Desinstalar e reinstalar - Isto aplica-se a aplicações móveis com problemas - experimente desinstalar e reinstalar a aplicação. Isto pode limpar quaisquer ficheiros ou definições corrompidos.
-
Atualizar o seu dispositivo - O software do dispositivo pode estar desatualizado. Verifique as definições de actualizações para se certificar de que o software do dispositivo está atualizado.
-
Repor as definições da aplicação ou do sítio Web - Algumas aplicações e sítios Web oferecem uma opção para repor as predefinições. Consulte a secção de ajuda da aplicação ou do sítio Web para ver se esta opção está disponível.
-
Verificar a existência de malware - O malware pode criar problemas com aplicações e sítios Web. Instale um programa antivírus fiável no seu dispositivo e verifique a existência de malware.
-
Limpar a cache do DNS - Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.
Tom
Franco da Rocha, Brazil • 2 meses agoEstá fora do ar, muita gente não consegue fazer operações