-
Verifique a sua ligação à Internet: A conetividade instável pode abrandar ou impedir o carregamento das suas aplicações ou sítios Web. Reinicie o seu modem ou contacte o seu ISP, se necessário.
-
Utilizar outro dispositivo: Tente utilizar um computador ou dispositivo diferente para aceder ao seu sítio Web ou aplicação para saber se se trata de um problema do dispositivo.
-
Reiniciar o dispositivo: Reiniciar o seu dispositivo é muito importante. Basta desligar o dispositivo e aguardar alguns minutos antes de o voltar a ligar.
-
Utilizar um browser diferente: É possível que o problema esteja no seu browser. Tente utilizar um diferente para diagnosticar o problema.
-
Verificar o seu URL: Se introduzir o URL errado, o sítio Web pode apresentar uma página de erro ou pode direccioná-lo para um sítio diferente.
-
Limpar a cache: A cache armazena temporariamente os dados acedidos com frequência. Limpe a cache indo às definições do browser e seleccionando "limpar dados de navegação".
-
Experimente o modo de navegação anónima: Este modo desactiva automaticamente os cookies e a cache temporária, pelo que saberá imediatamente se precisa de limpar a cache e os cookies ou não.
-
Atualizar a sua aplicação: Os programadores lançam frequentemente actualizações para corrigir erros e melhorar o desempenho da sua aplicação.
Se tiver problemas, verifique as actualizações disponíveis, pois podem resolver o seu problema.
-
Verificar a compatibilidade: Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.
-
Utilizar um serviço VPN: O seu fornecedor de Internet pode bloquear o sítio Web ou a aplicação a que pretende aceder. Experimente uma VPN para ver se funciona.
-
Desativar as extensões do browser: Por vezes, estas podem interferir com aplicações e sítios Web. Se estiver a ter problemas, tente desativar as extensões que adicionou.
-
Verifique a sua firewall e antivírus: Estes podem também impedir o acesso a determinados sites ou serviços. Pode tentar desactivá-los temporariamente para ver se o problema é resolvido.
-
Desativar bloqueadores de anúncios: Os bloqueadores de anúncios também podem causar problemas. Tente desativar os bloqueadores de anúncios que tem instalados e verifique se isso resolve o problema.
-
Desinstalar e reinstalar: Isto aplica-se a aplicações móveis com problemas - experimente desinstalar e reinstalar a aplicação. Isto pode limpar quaisquer ficheiros ou definições corrompidos.
-
Atualizar o seu dispositivo: O software do dispositivo pode estar desatualizado. Verifique as definições de actualizações para se certificar de que o software do dispositivo está atualizado.
-
Repor as definições da aplicação ou do sítio Web: Algumas aplicações e sítios Web oferecem uma opção para repor as predefinições. Consulte a secção de ajuda da aplicação ou do sítio Web para ver se esta opção está disponível.
-
Verificar a existência de malware: O malware pode criar problemas com aplicações e sítios Web. Instale um programa antivírus fiável no seu dispositivo e verifique a existência de malware.
-
Limpar a cache do DNS: Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.
Eliane
São Leopoldo, Brazil • 3 days agoNão conecta o app. Dá falha de conexão.
Jovita
Triunfo, Brazil • 3 days agoOs caixa eletrônico do Banrisul estão sem sistema não consigo sacar meu dinheiro
Teutônia, Brazil • 3 days ago
banrisul imigrante teutonia e canabarro tudo fora o que ta acontecendo
Rian Vicente de Lara
São Leopoldo, Brazil • 3 days agoNão consigo acessar o APP
Porto Alegre, Brazil • 4 days ago
Problemas com o cartão do banco
Porto Alegre, Brazil • 4 days ago
Esta fora do ar
Santa Rosa, Brazil • 1 week ago
sem conexao
Nova Prata, Brazil • 2 weeks ago
não consigo logar
Fernando
Sydney, Australia • 2 weeks agoapp nao abre
juvenal f m martins
Porto Alegre, Brazil • 2 months agoo APP mostra erro de conexão 801.
Jader
Canoas, Brazil • 2 months agoFora do ar
airton
Balneário Camboriú, Brazil • 2 months agonao abre o app
Elô Marister Schneider Steffens
Santo Ângelo, Brazil • 2 months agoBoa tarde!
Quis acessar minha conta no caixa eletrônico no posto Ipiranga em Sao Pedro do Butiá e não foi possível. Esta fora do ar.
Porto Alegre, Brazil • 2 months ago
Nao.abre
Juliano
Porto Alegre, Brazil • 4 months agoDiz: falha na comunicação
Uso do app
Porto Alegre, Brazil • 5 months ago
Sábado e domingo com problema de conexão. Não posso verificar saldo ou realizar pagamentos pix no aplicativo home banking
Soraia Maria R. Salum
Cachoeirinha, Brazil • 6 months agoEsta fora do ar?
Leonardo
Porto Alegre, Brazil • 6 months agoApp não abre, a tela fica branca.
Juliano
Marques de Souza, Brazil • 6 months agoCaixas eletrônicos da agência em Venâncio Aires RS não estão funcionando, e também não funciona a função débito do cartão conta salário.