Banrisul fora do ar - Dezembro, 2024?

Banrisul Interrupções e problemas
Banrisul Logo

Banrisul.com.br é um site oficial do Banco do Estado do Rio Grande do Sul, que oferece serviços de internet banking, cartões de crédito e outros produtos financeiros. Ele permite aos usuários realizar tarefas como consulta de saldos, pagamento de contas, transferências bancárias e investimentos.

Última verificação: Agora mesmo |

URL verificado:

https://www.banrisul.com.br/

Última baixa:

não recentemente

Tempo de resposta:

19.16 ms.

Banrisul interrupções comunicadas pelos utilizadores nas últimas 24 horas

Nenhum problema Banrisul relatado nas últimas 24 horas

Este gráfico mostra o número de Banrisul interrupções/problemas relatados pelos usuários nas últimas 24 horas. Todos os dados do gráfico estão no fuso horário America/Sao_Paulo.

Relatórios recentes de usuários Banrisul

Confira os últimos relatórios de usuários sobre Banrisul, detalhando os tipos de problemas enfrentados e suas localizações. Isso o ajuda a determinar se outras pessoas em sua área estão enfrentando problemas semelhantes.

  • BR Flag Icon
    dez 05, 2024 - 16:51

    Um visitante de Novo Hamburgo, Brazil relatou um problema com o PIX

  • BR Flag Icon
    out 14, 2024 - 22:11

    Um visitante de Cruz Alta, Brazil relatou um problema com o Mobile Banking

  • BR Flag Icon
    out 14, 2024 - 11:49

    Um visitante de Porto Alegre, Brazil relatou um problema com o PIX

  • BR Flag Icon
    out 14, 2024 - 11:34

    Um visitante de São Paulo, Brazil relatou um problema com o PIX

  • BR Flag Icon
    out 14, 2024 - 11:20

    Um visitante de Porto Alegre, Brazil relatou um problema com o PIX

  • BR Flag Icon
    out 14, 2024 - 10:45

    Um visitante de Pelotas, Brazil relatou um problema com o PIX

  • BR Flag Icon
    out 11, 2024 - 09:52

    Um visitante de Nova Prata, Brazil relatou um problema com o PIX

Ingressar em Banrisul Discussão

Sugestões? Problemas? Interrupções?
Compartilhe sua experiência Banrisul com outros usuários em todo o mundo.

BR Flag Icon

OLAVIO KLEINERT

Passo Fundo, Brazil 1 dias ago

NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR DO BANRISUL

BR Flag Icon

Giovani

Novo Hamburgo, Brazil 8 dias ago

O aplicativo do Banrisul, quando vai para conclusão do pagamento, dá que tem "problema de conexão" e não conclui o pagamento. Toda esta semana o mesmo problema. Vou mudar de banco!

AU Flag Icon

Sydney, Australia 1 meses ago

Dificuldade de realizar pagamento via PIX.

BR Flag Icon

Monica

Porto Alegre, Brazil 1 meses ago

Pix com sistema de pagamentos fechado.

BR Flag Icon

Andréa

Porto Alegre, Brazil 1 meses ago

Pix fora do ar

BR Flag Icon

Caxias do Sul

Porto Alegre, Brazil 1 meses ago

Pix fora do ar

BR Flag Icon

Capão da Canoa, Brazil 1 meses ago

pix pendente

BR Flag Icon

Porto Alegre, Brazil 1 meses ago

Pix pendente

BR Flag Icon

patrick

Pelotas, Brazil 1 meses ago

pix inoperante

BR Flag Icon

Nova Prata, Brazil 2 meses ago

Sem acesso

BR Flag Icon

Porto Alegre, Brazil 3 meses ago

aplicativo banrisul inacessível há dias!!

BR Flag Icon

Antonio valdir da Silva

Porto Alegre, Brazil 4 meses ago

Consta apenas conectando e não conclui o login

BR Flag Icon

Eliana

Santa Cruz do Sul, Brazil 4 meses ago

Meu aplicativo não reconhece minha senha

BR Flag Icon

Porto Alegre, Brazil 4 meses ago

Tentei sacar em um caixa eletrônico em porto alegre a tarde e não consegui

BR Flag Icon

Porto Alegre, Brazil 4 meses ago

Não carrega

BR Flag Icon

Ricardo

Porto Alegre, Brazil 4 meses ago

Não acessa o aplicativo pelo segundo dia neste horário.

BR Flag Icon

Zulmira de Bairros Freitas

São Gabriel, Brazil 4 meses ago

Aplicativo não abre desde 20de.Julho

BR Flag Icon

Daiane

Porto Alegre, Brazil 4 meses ago

Olá,preciso pagar um empréstimo,mas não consigo ver o valor total porque o app não abre,posso depositar mesmo assim?

BR Flag Icon

Gabriela

Porto Alegre, Brazil 5 meses ago

O APP do Banrisul não abre desde ontem, dia: 08/07/24

BR Flag Icon

fer

Sapiranga, Brazil 5 meses ago

app banrisul nao abre

BR Flag Icon

Luciano

Porto Alegre, Brazil 5 meses ago

Dando erro de comunicação

BR Flag Icon

Liziane

Restinga Seca, Brazil 5 meses ago

Não consigo entrar no app

BR Flag Icon

Porto Alegre, Brazil 5 meses ago

Não consigo abrir aplicativo

BR Flag Icon

Marcos

Maringá, Brazil 5 meses ago

InternetBanking fora do ar

BR Flag Icon

Eliane

São Leopoldo, Brazil 7 meses ago

Não conecta o app. Dá falha de conexão.

BR Flag Icon

Jovita

Triunfo, Brazil 7 meses ago

Os caixa eletrônico do Banrisul estão sem sistema não consigo sacar meu dinheiro

BR Flag Icon

Teutônia, Brazil 7 meses ago

banrisul imigrante teutonia e canabarro tudo fora o que ta acontecendo

BR Flag Icon

Rian Vicente de Lara

São Leopoldo, Brazil 7 meses ago

Não consigo acessar o APP

BR Flag Icon

Porto Alegre, Brazil 7 meses ago

Problemas com o cartão do banco

BR Flag Icon

Porto Alegre, Brazil 7 meses ago

Esta fora do ar

BR Flag Icon

Santa Rosa, Brazil 7 meses ago

sem conexao

BR Flag Icon

Nova Prata, Brazil 7 meses ago

não consigo logar

AU Flag Icon

Fernando

Sydney, Australia 7 meses ago

app nao abre

BR Flag Icon

juvenal f m martins

Porto Alegre, Brazil 9 meses ago

o APP mostra erro de conexão 801.

BR Flag Icon

Jader

Canoas, Brazil 9 meses ago

Fora do ar

BR Flag Icon

airton

Balneário Camboriú, Brazil 9 meses ago

nao abre o app

BR Flag Icon

Elô Marister Schneider Steffens

Santo Ângelo, Brazil 9 meses ago

Boa tarde!
Quis acessar minha conta no caixa eletrônico no posto Ipiranga em Sao Pedro do Butiá e não foi possível. Esta fora do ar.

BR Flag Icon

Porto Alegre, Brazil 9 meses ago

Nao.abre

BR Flag Icon

Juliano

Porto Alegre, Brazil 11 meses ago

Diz: falha na comunicação
Uso do app

BR Flag Icon

Porto Alegre, Brazil 1 anos ago

Sábado e domingo com problema de conexão. Não posso verificar saldo ou realizar pagamentos pix no aplicativo home banking

BR Flag Icon

Soraia Maria R. Salum

Cachoeirinha, Brazil 1 anos ago

Esta fora do ar?

BR Flag Icon

Leonardo

Porto Alegre, Brazil 1 anos ago

App não abre, a tela fica branca.

BR Flag Icon

Juliano

Marques de Souza, Brazil 1 anos ago

Caixas eletrônicos da agência em Venâncio Aires RS não estão funcionando, e também não funciona a função débito do cartão conta salário.

Problemas mais comuns de Banrisul relatados pelos usuários

55

Mobile Banking

45

PIX

Banrisul Locais de interrupção

Localização

Relatórios

Último relatório

BR Flag Icon

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, BR

87

8 dias atrás

BR Flag Icon

São Paulo, Sao Paulo, BR

4

1 meses atrás

BR Flag Icon

Maringá, Parana, BR

2

5 meses atrás

BR Flag Icon

Florianópolis, Santa Catarina, BR

2

7 meses atrás

AU Flag Icon

Sydney, New South Wales, AU

2

7 meses atrás

US Flag Icon

Reston, Virginia, US

1

1 anos atrás

Você está tendo problemas com o Banrisul no momento?

O banrisul.com.br não está funcionando para você? Se você estiver tendo problemas com o Banrisul, use uma das opções abaixo para relatar um problema com o serviço

banrisul.com.br histórico do status da resposta do site

Data e hora

Tempo de resposta

Código de status

dez 13, 2024 - 15:22

19.16 ms.

200

dez 13, 2024 - 09:50

19.12 ms.

200

dez 12, 2024 - 21:25

18.97 ms.

200

dez 12, 2024 - 15:00

19.16 ms.

200

dez 12, 2024 - 08:03

19.15 ms.

200

dez 11, 2024 - 17:39

18.89 ms.

200

dez 11, 2024 - 10:12

19.41 ms.

200

Esta tabela mostra as solicitações de interrupção banrisul.com.br e as verificações do navegador de respostas executadas automaticamente pelo serviço estaforadoar.com.br. All data in the table is in the America/Sao_Paulo time zone. Se o Banrisul estiver inativo ou lento para você. Você pode tentar usar um serviço de VPN (para tentar de um local diferente) e também verificar as dicas abaixo

Dicas se banrisul.com.br não estiver funcionando

  • Verifique a sua ligação à Internet - A conetividade instável pode abrandar ou impedir o carregamento das suas aplicações ou sítios Web. Reinicie o seu modem ou contacte o seu ISP, se necessário.

  • Utilizar outro dispositivo - Tente utilizar um computador ou dispositivo diferente para aceder ao seu sítio Web ou aplicação para saber se se trata de um problema do dispositivo.

  • Reiniciar o dispositivo - Reiniciar o seu dispositivo é muito importante. Basta desligar o dispositivo e aguardar alguns minutos antes de o voltar a ligar.

  • Utilizar um browser diferente - É possível que o problema esteja no seu browser. Tente utilizar um diferente para diagnosticar o problema.

  • Verificar o seu URL - Se introduzir o URL errado, o sítio Web pode apresentar uma página de erro ou pode direccioná-lo para um sítio diferente.

  • Limpar a cache - A cache armazena temporariamente os dados acedidos com frequência. Limpe a cache indo às definições do browser e seleccionando "limpar dados de navegação".

  • Experimente o modo de navegação anónima - Este modo desactiva automaticamente os cookies e a cache temporária, pelo que saberá imediatamente se precisa de limpar a cache e os cookies ou não.

  • Atualizar a sua aplicação - Os programadores lançam frequentemente actualizações para corrigir erros e melhorar o desempenho da sua aplicação. Se tiver problemas, verifique as actualizações disponíveis, pois podem resolver o seu problema.

  • Verificar a compatibilidade - Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.

  • Utilizar um serviço VPN - O seu fornecedor de Internet pode bloquear o sítio Web ou a aplicação a que pretende aceder. Experimente uma VPN para ver se funciona.

  • Desativar as extensões do browser - Por vezes, estas podem interferir com aplicações e sítios Web. Se estiver a ter problemas, tente desativar as extensões que adicionou.

  • Verifique a sua firewall e antivírus - Estes podem também impedir o acesso a determinados sites ou serviços. Pode tentar desactivá-los temporariamente para ver se o problema é resolvido.

  • Desativar bloqueadores de anúncios - Os bloqueadores de anúncios também podem causar problemas. Tente desativar os bloqueadores de anúncios que tem instalados e verifique se isso resolve o problema.

  • Desinstalar e reinstalar - Isto aplica-se a aplicações móveis com problemas - experimente desinstalar e reinstalar a aplicação. Isto pode limpar quaisquer ficheiros ou definições corrompidos.

  • Atualizar o seu dispositivo - O software do dispositivo pode estar desatualizado. Verifique as definições de actualizações para se certificar de que o software do dispositivo está atualizado.

  • Repor as definições da aplicação ou do sítio Web - Algumas aplicações e sítios Web oferecem uma opção para repor as predefinições. Consulte a secção de ajuda da aplicação ou do sítio Web para ver se esta opção está disponível.

  • Verificar a existência de malware - O malware pode criar problemas com aplicações e sítios Web. Instale um programa antivírus fiável no seu dispositivo e verifique a existência de malware.

  • Limpar a cache do DNS - Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.

Latest banrisul.com.br screenshot
Avalie sua experiência com o desempenho do tempo de atividade do Banrisul nos últimos 30 dias

Envie suas reclamações aqui:

Via |

X

Via |

Facebook
  • Sites populares

  • zwift.com

    Verificar banrisul.com.br Status do servidor.

  • zoom.us

    Verificar banrisul.com.br Status do servidor.

  • zoho.com

    Verificar banrisul.com.br Status do servidor.

  • zettle.com

    Verificar banrisul.com.br Status do servidor.

  • zendesk.com.br

    Verificar banrisul.com.br Status do servidor.

  • zello.com

    Verificar banrisul.com.br Status do servidor.

  • youtube.com

    Verificar banrisul.com.br Status do servidor.

  • yahoo.com

    Verificar banrisul.com.br Status do servidor.

  • xpi.com.br

    Verificar banrisul.com.br Status do servidor.

  • xoom.com

    Verificar banrisul.com.br Status do servidor.

Perguntas frequentes

Recentemente, enviámos pedidos do navegador para Banrisul.com.br e este está a funcionar com código de estado 200 (UP) e uma resposta tempo de 19.16 ms. Recomendamos limpar o cache ou reiniciar/atualizar o aplicativo.

Se o seu Banrisul, estiver a funcionar lentamente, isso pode dever-se a várias razões, como uma versão antiga, má ligação à Internet ou pode não estar a funcionar corretamente com o seu dispositivo.

Sugerimos que o actualize e desactive as extensões ou os bloqueadores de anúncios. Também pode tentar utilizar um browser diferente.

Se vir uma mensagem de erro do Banrisul, isso pode dever-se a diferentes problemas, como problemas no servidor, software desatualizado ou problemas de compatibilidade.

Para resolver o problema, verifique se existe uma atualização disponível para a aplicação ou o sítio Web. Além disso, certifique-se de que o software do seu dispositivo está atualizado.

O código de estado de resposta HTTP é um número de 3 dígitos que indica se um pedido a um sítio Web ou aplicação foi bem sucedido ou não.

Existem quatro tipos de códigos: 2XX (bem-sucedido), 3XX (redirecionar), 4XX (erro do browser), e 5XX (erro do servidor).

Estes códigos ajudam os programadores e os utilizadores a saber o que está a acontecer e o que fazer a seguir se houver um problema.

O tempo de resposta HTTP mede tecnicamente o tempo que um sítio Web demora a carregar depois de clicar numa hiperligação ou digitar o seu endereço Web.

Conhecer o tempo de resposta HTTP pode ajudá-lo a identificar sítios Web de carregamento lento e a tomar medidas para melhorar a sua experiência de navegação.

Se não conseguir carregar qualquer conteúdo em Banrisul, isso pode dever-se a uma Internet lenta ou a problemas com o fornecedor de conteúdos. Tente reiniciar o router para melhorar a sua conetividade.

Quando muitas pessoas estão a utilizar a aplicação ou o sítio Web do Banrisul ao mesmo tempo, isso pode causar problemas. Tente utilizá-lo novamente em alturas menos movimentadas. Também pode tentar utilizar o modo de navegação anónima para ver se funciona.

Por vezes, pode ter dificuldade em utilizá-lo devido a problemas com o seu código ou design. Tente alterar as definições de acessibilidade do seu dispositivo ou pode também tentar utilizar um navegador ou dispositivo diferente.

Pode dever-se a informações de início de sessão incorrectas ou a problemas com o código da aplicação ou do sítio Web. Tente redefinir a sua palavra-passe, verificar os seus dados de início de sessão ou contactar o apoio ao cliente para obter ajuda.

Se tudo o resto falhar, não hesite em comunicar-nos o problema para que possamos investigá-lo melhor. Também pode verificar se outros utilizadores estão a enfrentar o mesmo problema no nosso sítio Web.