Telegram.org fora do ar - Maio, 2024?

Telegram Interrupções e problemas
Telegram Logo

Telegram.org é uma plataforma de mensagens instantâneas para usuários do mundo todo. Oferece recursos como criptografia de ponta a ponta, compartilhamento de arquivos e suporte a grupos de até 200.000 membros. Além disso, possui versões para desktop, web e dispositivos móveis.

Última verificação: Agora mesmo |

URL verificado:

https://telegram.org/

Última descida:

não recentemente

Tempo de resposta:

189.09 ms.

Telegram.org interrupções comunicadas pelos utilizadores nas últimas 24 horas

Não foram comunicados Telegram problemas nas últimas 24 horas

Este gráfico mostra o número de Telegram interrupções/problemas reportados pelos utilizadores nas últimas 24 horas. Todos os dados do gráfico estão no ficheiro UTC fuso horário.

Está a ter problemas com Telegram neste momento?

O telegram.org não está a funcionar para si? Se estiver a ter problemas com Telegram, utilize uma das opções abaixo para comunicar um problema com o serviço

Telegram.org histórico do estado de resposta do sítio web

Data e hora

Tempo de resposta

Código de estado

22 May 2024 - 22:47

189.09 ms.

200

20 May 2024 - 12:18

190.26 ms.

200

19 May 2024 - 02:50

189.27 ms.

200

19 May 2024 - 02:50

189.23 ms.

200

14 May 2024 - 00:32

188.9 ms.

200

02 May 2024 - 05:42

191.36 ms.

200

30 Apr 2024 - 20:41

189.24 ms.

200

Esta tabela mostra os telegram.org pedidos de interrupção e as verificações do navegador de resposta executadas automaticamente pelo serviço EstaForaDoAr. Todos os dados da tabela estão no fuso horário UTC. Se o Telegram estiver em baixo ou lento para si. Você pode tentar usar um serviço VPN (para tentar de um local diferente) e também verificar as dicas abaixo

Dicas gerais para corrigir Telegram.org

  • Verifique a sua ligação à Internet: A conetividade instável pode abrandar ou impedir o carregamento das suas aplicações ou sítios Web. Reinicie o seu modem ou contacte o seu ISP, se necessário.

  • Utilizar outro dispositivo: Tente utilizar um computador ou dispositivo diferente para aceder ao seu sítio Web ou aplicação para saber se se trata de um problema do dispositivo.

  • Reiniciar o dispositivo: Reiniciar o seu dispositivo é muito importante. Basta desligar o dispositivo e aguardar alguns minutos antes de o voltar a ligar.

  • Utilizar um browser diferente: É possível que o problema esteja no seu browser. Tente utilizar um diferente para diagnosticar o problema.

  • Verificar o seu URL: Se introduzir o URL errado, o sítio Web pode apresentar uma página de erro ou pode direccioná-lo para um sítio diferente.

  • Limpar a cache: A cache armazena temporariamente os dados acedidos com frequência. Limpe a cache indo às definições do browser e seleccionando "limpar dados de navegação".

  • Experimente o modo de navegação anónima: Este modo desactiva automaticamente os cookies e a cache temporária, pelo que saberá imediatamente se precisa de limpar a cache e os cookies ou não.

  • Atualizar a sua aplicação: Os programadores lançam frequentemente actualizações para corrigir erros e melhorar o desempenho da sua aplicação. Se tiver problemas, verifique as actualizações disponíveis, pois podem resolver o seu problema.

  • Verificar a compatibilidade: Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.

  • Utilizar um serviço VPN: O seu fornecedor de Internet pode bloquear o sítio Web ou a aplicação a que pretende aceder. Experimente uma VPN para ver se funciona.

  • Desativar as extensões do browser: Por vezes, estas podem interferir com aplicações e sítios Web. Se estiver a ter problemas, tente desativar as extensões que adicionou.

  • Verifique a sua firewall e antivírus: Estes podem também impedir o acesso a determinados sites ou serviços. Pode tentar desactivá-los temporariamente para ver se o problema é resolvido.

  • Desativar bloqueadores de anúncios: Os bloqueadores de anúncios também podem causar problemas. Tente desativar os bloqueadores de anúncios que tem instalados e verifique se isso resolve o problema.

  • Desinstalar e reinstalar: Isto aplica-se a aplicações móveis com problemas - experimente desinstalar e reinstalar a aplicação. Isto pode limpar quaisquer ficheiros ou definições corrompidos.

  • Atualizar o seu dispositivo: O software do dispositivo pode estar desatualizado. Verifique as definições de actualizações para se certificar de que o software do dispositivo está atualizado.

  • Repor as definições da aplicação ou do sítio Web: Algumas aplicações e sítios Web oferecem uma opção para repor as predefinições. Consulte a secção de ajuda da aplicação ou do sítio Web para ver se esta opção está disponível.

  • Verificar a existência de malware: O malware pode criar problemas com aplicações e sítios Web. Instale um programa antivírus fiável no seu dispositivo e verifique a existência de malware.

  • Limpar a cache do DNS: Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.

Junte-se a Telegram Discussão

Sugestões? Problemas? Falhas?
Partilhe a sua Telegram experiência com outros utilizadores de todo o mundo.

Mais recentes telegram.org captura de ecrã
Avalie a sua experiência com o Telegram desempenho do tempo de atividade nos últimos 30 dias
  • Sítios populares

  • zwift.com

    Verificar Zwift Estado do servidor.

  • zoom.us

    Verificar Zoom Estado do servidor.

  • zoho.com

    Verificar ZoHo Estado do servidor.

  • zettle.com

    Verificar Zettle Estado do servidor.

  • zendesk.com.br

    Verificar Zendesk Estado do servidor.

  • zello.com

    Verificar Zello Estado do servidor.

  • youtube.com

    Verificar Youtube Estado do servidor.

  • yahoo.com

    Verificar Yahoo Estado do servidor.

  • xpi.com.br

    Verificar XP Investimentos Estado do servidor.

  • xoom.com

    Verificar Xoom Estado do servidor.

Perguntas mais frequentes

Recentemente, enviámos pedidos do navegador para Telegram.org e este está a funcionar com código de estado 200 (UP) e uma resposta tempo de 189.09 ms. Recomendamos limpar o cache ou reiniciar/atualizar o aplicativo.

Se o seu Telegram, estiver a funcionar lentamente, isso pode dever-se a várias razões, como uma versão antiga, má ligação à Internet ou pode não estar a funcionar corretamente com o seu dispositivo.

Sugerimos que o actualize e desactive as extensões ou os bloqueadores de anúncios. Também pode tentar utilizar um browser diferente.

Se vir uma mensagem de erro do Telegram, isso pode dever-se a diferentes problemas, como problemas no servidor, software desatualizado ou problemas de compatibilidade.

Para resolver o problema, verifique se existe uma atualização disponível para a aplicação ou o sítio Web. Além disso, certifique-se de que o software do seu dispositivo está atualizado.

O código de estado de resposta HTTP é um número de 3 dígitos que indica se um pedido a um sítio Web ou aplicação foi bem sucedido ou não.

Existem quatro tipos de códigos: 2XX (bem-sucedido), 3XX (redirecionar), 4XX (erro do browser), e 5XX (erro do servidor).

Estes códigos ajudam os programadores e os utilizadores a saber o que está a acontecer e o que fazer a seguir se houver um problema.

O tempo de resposta HTTP mede tecnicamente o tempo que um sítio Web demora a carregar depois de clicar numa hiperligação ou digitar o seu endereço Web.

Conhecer o tempo de resposta HTTP pode ajudá-lo a identificar sítios Web de carregamento lento e a tomar medidas para melhorar a sua experiência de navegação.

Se não conseguir carregar qualquer conteúdo em Telegram, isso pode dever-se a uma Internet lenta ou a problemas com o fornecedor de conteúdos. Tente reiniciar o router para melhorar a sua conetividade.

Quando muitas pessoas estão a utilizar a aplicação ou o sítio Web do Telegram ao mesmo tempo, isso pode causar problemas. Tente utilizá-lo novamente em alturas menos movimentadas. Também pode tentar utilizar o modo de navegação anónima para ver se funciona.

Por vezes, pode ter dificuldade em utilizá-lo devido a problemas com o seu código ou design. Tente alterar as definições de acessibilidade do seu dispositivo ou pode também tentar utilizar um navegador ou dispositivo diferente.

Pode dever-se a informações de início de sessão incorrectas ou a problemas com o código da aplicação ou do sítio Web. Tente redefinir a sua palavra-passe, verificar os seus dados de início de sessão ou contactar o apoio ao cliente para obter ajuda.

Se tudo o resto falhar, não hesite em comunicar-nos o problema para que possamos investigá-lo melhor. Também pode verificar se outros utilizadores estão a enfrentar o mesmo problema no nosso sítio Web.