Dataprev fora do ar - Novembro, 2024?

Dataprev Interrupções e problemas
Dataprev Logo

Dataprev.gov.br é um site governamental brasileiro que oferece serviços de informação e execução de programas previdenciários e assistenciais. O site também disponibiliza informações sobre a área previdenciária, bem como diversos serviços para a população brasileira.

Última verificação: Agora mesmo |

URL verificado:

https://dataprev.gov.br/

Última baixa:

não recentemente

Tempo de resposta:

0 ms.

Dataprev interrupções comunicadas pelos utilizadores nas últimas 24 horas

Nenhum problema Dataprev relatado nas últimas 24 horas

Este gráfico mostra o número de Dataprev interrupções/problemas relatados pelos usuários nas últimas 24 horas. Todos os dados do gráfico estão no fuso horário America/Sao_Paulo.

Relatórios recentes de usuários Dataprev

Confira os últimos relatórios de usuários sobre Dataprev, detalhando os tipos de problemas enfrentados e suas localizações. Isso o ajuda a determinar se outras pessoas em sua área estão enfrentando problemas semelhantes.

  • BR Flag Icon
    out 22, 2024 - 16:55

    Um visitante de Rio de Janeiro, Brazil relatou um problema com o Aplicativo Móvel

  • BR Flag Icon
    out 15, 2024 - 10:31

    Um visitante de Rio de Janeiro, Brazil relatou um problema com o Aplicativo Móvel

  • BR Flag Icon
    set 12, 2024 - 13:33

    Um visitante de Curitiba, Brazil relatou um problema com o Aplicativo Móvel

  • BR Flag Icon
    set 04, 2024 - 23:06

    Um visitante de São Paulo, Brazil relatou um problema com o Aplicativo Móvel

  • BR Flag Icon
    ago 20, 2024 - 15:22

    Um visitante de São Paulo, Brazil relatou um problema com o Aplicativo Móvel

  • BR Flag Icon
    jul 20, 2024 - 12:15

    Um visitante de Guaíba, Brazil relatou um problema com o Aplicativo Móvel

  • BR Flag Icon
    jun 19, 2024 - 16:27

    Um visitante de Canoas, Brazil relatou um problema com o Aplicativo Móvel

Ingressar em Dataprev Discussão

Sugestões? Problemas? Interrupções?
Compartilhe sua experiência Dataprev com outros usuários em todo o mundo.

BR Flag Icon

Rio de Janeiro, Brazil 13 dias ago

Não consigo efetuar login.

BR Flag Icon

Curitiba, Brazil 1 meses ago

Cadastro único falha

Problemas mais comuns de Dataprev relatados pelos usuários

100

Aplicativo Móvel

Dataprev Locais de interrupção

Localização

Relatórios

Último relatório

BR Flag Icon

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR

2

13 dias atrás

BR Flag Icon

Curitiba, Paraná, BR

1

1 meses atrás

BR Flag Icon

São Paulo, São Paulo, BR

2

2 meses atrás

BR Flag Icon

Guaíba, Rio Grande do Sul, BR

2

3 meses atrás

BR Flag Icon

Campo Grande, Mato Grosso do Sul, BR

1

5 meses atrás

Você está tendo problemas com o Dataprev no momento?

O dataprev.gov.br não está funcionando para você? Se você estiver tendo problemas com o Dataprev, use uma das opções abaixo para relatar um problema com o serviço

dataprev.gov.br histórico do status da resposta do site

Data e hora

Tempo de resposta

Código de status

nov 05, 2024 - 02:30

0 ms.

200

nov 03, 2024 - 16:04

0 ms.

200

nov 03, 2024 - 07:01

0 ms.

200

nov 02, 2024 - 21:17

0 ms.

200

nov 01, 2024 - 10:53

0 ms.

200

out 31, 2024 - 14:02

0 ms.

200

out 31, 2024 - 02:27

0 ms.

200

Esta tabela mostra as solicitações de interrupção dataprev.gov.br e as verificações do navegador de respostas executadas automaticamente pelo serviço estaforadoar.com.br. All data in the table is in the America/Sao_Paulo time zone. Se o Dataprev estiver inativo ou lento para você. Você pode tentar usar um serviço de VPN (para tentar de um local diferente) e também verificar as dicas abaixo

Dicas se dataprev.gov.br não estiver funcionando

  • Verifique a sua ligação à Internet - A conetividade instável pode abrandar ou impedir o carregamento das suas aplicações ou sítios Web. Reinicie o seu modem ou contacte o seu ISP, se necessário.

  • Utilizar outro dispositivo - Tente utilizar um computador ou dispositivo diferente para aceder ao seu sítio Web ou aplicação para saber se se trata de um problema do dispositivo.

  • Reiniciar o dispositivo - Reiniciar o seu dispositivo é muito importante. Basta desligar o dispositivo e aguardar alguns minutos antes de o voltar a ligar.

  • Utilizar um browser diferente - É possível que o problema esteja no seu browser. Tente utilizar um diferente para diagnosticar o problema.

  • Verificar o seu URL - Se introduzir o URL errado, o sítio Web pode apresentar uma página de erro ou pode direccioná-lo para um sítio diferente.

  • Limpar a cache - A cache armazena temporariamente os dados acedidos com frequência. Limpe a cache indo às definições do browser e seleccionando "limpar dados de navegação".

  • Experimente o modo de navegação anónima - Este modo desactiva automaticamente os cookies e a cache temporária, pelo que saberá imediatamente se precisa de limpar a cache e os cookies ou não.

  • Atualizar a sua aplicação - Os programadores lançam frequentemente actualizações para corrigir erros e melhorar o desempenho da sua aplicação. Se tiver problemas, verifique as actualizações disponíveis, pois podem resolver o seu problema.

  • Verificar a compatibilidade - Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.

  • Utilizar um serviço VPN - O seu fornecedor de Internet pode bloquear o sítio Web ou a aplicação a que pretende aceder. Experimente uma VPN para ver se funciona.

  • Desativar as extensões do browser - Por vezes, estas podem interferir com aplicações e sítios Web. Se estiver a ter problemas, tente desativar as extensões que adicionou.

  • Verifique a sua firewall e antivírus - Estes podem também impedir o acesso a determinados sites ou serviços. Pode tentar desactivá-los temporariamente para ver se o problema é resolvido.

  • Desativar bloqueadores de anúncios - Os bloqueadores de anúncios também podem causar problemas. Tente desativar os bloqueadores de anúncios que tem instalados e verifique se isso resolve o problema.

  • Desinstalar e reinstalar - Isto aplica-se a aplicações móveis com problemas - experimente desinstalar e reinstalar a aplicação. Isto pode limpar quaisquer ficheiros ou definições corrompidos.

  • Atualizar o seu dispositivo - O software do dispositivo pode estar desatualizado. Verifique as definições de actualizações para se certificar de que o software do dispositivo está atualizado.

  • Repor as definições da aplicação ou do sítio Web - Algumas aplicações e sítios Web oferecem uma opção para repor as predefinições. Consulte a secção de ajuda da aplicação ou do sítio Web para ver se esta opção está disponível.

  • Verificar a existência de malware - O malware pode criar problemas com aplicações e sítios Web. Instale um programa antivírus fiável no seu dispositivo e verifique a existência de malware.

  • Limpar a cache do DNS - Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.

Latest dataprev.gov.br screenshot
Avalie sua experiência com o desempenho do tempo de atividade do Dataprev nos últimos 30 dias
  • Recentemente desativado

  • voeazul.com.br

    Verificar voeazul.com.br Status do servidor.

  • duolingo.com

    Verificar duolingo.com Status do servidor.

  • ion.itau

    Verificar ion.itau Status do servidor.

  • jadlog.com.br

    Verificar jadlog.com.br Status do servidor.

  • patreon.com

    Verificar patreon.com Status do servidor.

  • sicredi.com.br

    Verificar sicredi.com.br Status do servidor.

  • skype.com

    Verificar skype.com Status do servidor.

  • vivo.com.br

    Verificar vivo.com.br Status do servidor.

  • Sites populares

  • zwift.com

    Verificar dataprev.gov.br Status do servidor.

  • zoom.us

    Verificar dataprev.gov.br Status do servidor.

  • zoho.com

    Verificar dataprev.gov.br Status do servidor.

  • zettle.com

    Verificar dataprev.gov.br Status do servidor.

  • zendesk.com.br

    Verificar dataprev.gov.br Status do servidor.

  • zello.com

    Verificar dataprev.gov.br Status do servidor.

  • youtube.com

    Verificar dataprev.gov.br Status do servidor.

  • yahoo.com

    Verificar dataprev.gov.br Status do servidor.

  • xpi.com.br

    Verificar dataprev.gov.br Status do servidor.

  • xoom.com

    Verificar dataprev.gov.br Status do servidor.

Perguntas frequentes

Recentemente, enviámos pedidos do navegador para Dataprev.gov.br e este está a funcionar com código de estado 200 (UP) e uma resposta tempo de 0 ms. Recomendamos limpar o cache ou reiniciar/atualizar o aplicativo.

Se o seu Dataprev, estiver a funcionar lentamente, isso pode dever-se a várias razões, como uma versão antiga, má ligação à Internet ou pode não estar a funcionar corretamente com o seu dispositivo.

Sugerimos que o actualize e desactive as extensões ou os bloqueadores de anúncios. Também pode tentar utilizar um browser diferente.

Se vir uma mensagem de erro do Dataprev, isso pode dever-se a diferentes problemas, como problemas no servidor, software desatualizado ou problemas de compatibilidade.

Para resolver o problema, verifique se existe uma atualização disponível para a aplicação ou o sítio Web. Além disso, certifique-se de que o software do seu dispositivo está atualizado.

O código de estado de resposta HTTP é um número de 3 dígitos que indica se um pedido a um sítio Web ou aplicação foi bem sucedido ou não.

Existem quatro tipos de códigos: 2XX (bem-sucedido), 3XX (redirecionar), 4XX (erro do browser), e 5XX (erro do servidor).

Estes códigos ajudam os programadores e os utilizadores a saber o que está a acontecer e o que fazer a seguir se houver um problema.

O tempo de resposta HTTP mede tecnicamente o tempo que um sítio Web demora a carregar depois de clicar numa hiperligação ou digitar o seu endereço Web.

Conhecer o tempo de resposta HTTP pode ajudá-lo a identificar sítios Web de carregamento lento e a tomar medidas para melhorar a sua experiência de navegação.

Se não conseguir carregar qualquer conteúdo em Dataprev, isso pode dever-se a uma Internet lenta ou a problemas com o fornecedor de conteúdos. Tente reiniciar o router para melhorar a sua conetividade.

Quando muitas pessoas estão a utilizar a aplicação ou o sítio Web do Dataprev ao mesmo tempo, isso pode causar problemas. Tente utilizá-lo novamente em alturas menos movimentadas. Também pode tentar utilizar o modo de navegação anónima para ver se funciona.

Por vezes, pode ter dificuldade em utilizá-lo devido a problemas com o seu código ou design. Tente alterar as definições de acessibilidade do seu dispositivo ou pode também tentar utilizar um navegador ou dispositivo diferente.

Pode dever-se a informações de início de sessão incorrectas ou a problemas com o código da aplicação ou do sítio Web. Tente redefinir a sua palavra-passe, verificar os seus dados de início de sessão ou contactar o apoio ao cliente para obter ajuda.

Se tudo o resto falhar, não hesite em comunicar-nos o problema para que possamos investigá-lo melhor. Também pode verificar se outros utilizadores estão a enfrentar o mesmo problema no nosso sítio Web.