life360.com fora do ar - Novembro, 2024?

Life360 Interrupções e problemas
Life360 Logo

Life360.com é uma plataforma de tecnologia de segurança familiar que oferece aos usuários rastreamento de localização em tempo real, controles de segurança e comunicação entre familiares.

Última verificação: Agora mesmo |

URL verificado:

https://www.life360.com/

Última baixa:

Down (agora)

Tempo de resposta:

sem resposta

life360.com interrupções comunicadas pelos utilizadores nas últimas 24 horas

Nenhum problema Life360 relatado nas últimas 24 horas

Este gráfico mostra o número de Life360 interrupções/problemas relatados pelos usuários nas últimas 24 horas. Todos os dados do gráfico estão no fuso horário America/Sao_Paulo.

Relatórios recentes de usuários Life360

Confira os últimos relatórios de usuários sobre Life360, detalhando os tipos de problemas enfrentados e suas localizações. Isso o ajuda a determinar se outras pessoas em sua área estão enfrentando problemas semelhantes.

  • BR Flag Icon
    nov 08, 2024 - 18:51

    Um visitante de Lagoa Vermelha, Brazil relatou um problema com o Linha do tempo

Ingressar em Life360 Discussão

Sugestões? Problemas? Interrupções?
Compartilhe sua experiência Life360 com outros usuários em todo o mundo.

BR Flag Icon

Lagoa Vermelha, Brazil 4 dias ago

não consigo conectar no app, e as localização não estão funcionando e nem carregando

Problemas mais comuns de Life360 relatados pelos usuários

100

Linha do tempo

Life360 Locais de interrupção

Localização

Relatórios

Último relatório

BR Flag Icon

Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul, BR

1

4 dias atrás

Você está tendo problemas com o Life360 no momento?

O life360.com não está funcionando para você? Se você estiver tendo problemas com o Life360, use uma das opções abaixo para relatar um problema com o serviço

life360.com histórico do status da resposta do site

Data e hora

Tempo de resposta

Código de status

nov 12, 2024 - 16:35

sem resposta

400

nov 12, 2024 - 00:48

sem resposta

400

nov 09, 2024 - 19:26

sem resposta

400

nov 08, 2024 - 18:44

sem resposta

400

out 31, 2024 - 19:16

sem resposta

400

out 31, 2024 - 14:19

sem resposta

400

out 19, 2024 - 13:53

sem resposta

400

Esta tabela mostra as solicitações de interrupção life360.com e as verificações do navegador de respostas executadas automaticamente pelo serviço estaforadoar.com.br. All data in the table is in the America/Sao_Paulo time zone. Se o Life360 estiver inativo ou lento para você. Você pode tentar usar um serviço de VPN (para tentar de um local diferente) e também verificar as dicas abaixo

Dicas se life360.com não estiver funcionando

  • Verifique a sua ligação à Internet - A conetividade instável pode abrandar ou impedir o carregamento das suas aplicações ou sítios Web. Reinicie o seu modem ou contacte o seu ISP, se necessário.

  • Utilizar outro dispositivo - Tente utilizar um computador ou dispositivo diferente para aceder ao seu sítio Web ou aplicação para saber se se trata de um problema do dispositivo.

  • Reiniciar o dispositivo - Reiniciar o seu dispositivo é muito importante. Basta desligar o dispositivo e aguardar alguns minutos antes de o voltar a ligar.

  • Utilizar um browser diferente - É possível que o problema esteja no seu browser. Tente utilizar um diferente para diagnosticar o problema.

  • Verificar o seu URL - Se introduzir o URL errado, o sítio Web pode apresentar uma página de erro ou pode direccioná-lo para um sítio diferente.

  • Limpar a cache - A cache armazena temporariamente os dados acedidos com frequência. Limpe a cache indo às definições do browser e seleccionando "limpar dados de navegação".

  • Experimente o modo de navegação anónima - Este modo desactiva automaticamente os cookies e a cache temporária, pelo que saberá imediatamente se precisa de limpar a cache e os cookies ou não.

  • Atualizar a sua aplicação - Os programadores lançam frequentemente actualizações para corrigir erros e melhorar o desempenho da sua aplicação. Se tiver problemas, verifique as actualizações disponíveis, pois podem resolver o seu problema.

  • Verificar a compatibilidade - Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.

  • Utilizar um serviço VPN - O seu fornecedor de Internet pode bloquear o sítio Web ou a aplicação a que pretende aceder. Experimente uma VPN para ver se funciona.

  • Desativar as extensões do browser - Por vezes, estas podem interferir com aplicações e sítios Web. Se estiver a ter problemas, tente desativar as extensões que adicionou.

  • Verifique a sua firewall e antivírus - Estes podem também impedir o acesso a determinados sites ou serviços. Pode tentar desactivá-los temporariamente para ver se o problema é resolvido.

  • Desativar bloqueadores de anúncios - Os bloqueadores de anúncios também podem causar problemas. Tente desativar os bloqueadores de anúncios que tem instalados e verifique se isso resolve o problema.

  • Desinstalar e reinstalar - Isto aplica-se a aplicações móveis com problemas - experimente desinstalar e reinstalar a aplicação. Isto pode limpar quaisquer ficheiros ou definições corrompidos.

  • Atualizar o seu dispositivo - O software do dispositivo pode estar desatualizado. Verifique as definições de actualizações para se certificar de que o software do dispositivo está atualizado.

  • Repor as definições da aplicação ou do sítio Web - Algumas aplicações e sítios Web oferecem uma opção para repor as predefinições. Consulte a secção de ajuda da aplicação ou do sítio Web para ver se esta opção está disponível.

  • Verificar a existência de malware - O malware pode criar problemas com aplicações e sítios Web. Instale um programa antivírus fiável no seu dispositivo e verifique a existência de malware.

  • Limpar a cache do DNS - Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.

Latest life360.com screenshot
Avalie sua experiência com o desempenho do tempo de atividade do Life360 nos últimos 30 dias

Envie suas reclamações aqui:

Via |

Facebook
  • Sites populares

  • zwift.com

    Verificar life360.com Status do servidor.

  • zoom.us

    Verificar life360.com Status do servidor.

  • zoho.com

    Verificar life360.com Status do servidor.

  • zettle.com

    Verificar life360.com Status do servidor.

  • zendesk.com.br

    Verificar life360.com Status do servidor.

  • zello.com

    Verificar life360.com Status do servidor.

  • youtube.com

    Verificar life360.com Status do servidor.

  • yahoo.com

    Verificar life360.com Status do servidor.

  • xpi.com.br

    Verificar life360.com Status do servidor.

  • xoom.com

    Verificar life360.com Status do servidor.

Perguntas frequentes

Parece que o sítio Web Life360.com pode estar a sofrer uma interrupção temporária

Se o seu Life360, estiver a funcionar lentamente, isso pode dever-se a várias razões, como uma versão antiga, má ligação à Internet ou pode não estar a funcionar corretamente com o seu dispositivo.

Sugerimos que o actualize e desactive as extensões ou os bloqueadores de anúncios. Também pode tentar utilizar um browser diferente.

Se vir uma mensagem de erro do Life360, isso pode dever-se a diferentes problemas, como problemas no servidor, software desatualizado ou problemas de compatibilidade.

Para resolver o problema, verifique se existe uma atualização disponível para a aplicação ou o sítio Web. Além disso, certifique-se de que o software do seu dispositivo está atualizado.

O código de estado de resposta HTTP é um número de 3 dígitos que indica se um pedido a um sítio Web ou aplicação foi bem sucedido ou não.

Existem quatro tipos de códigos: 2XX (bem-sucedido), 3XX (redirecionar), 4XX (erro do browser), e 5XX (erro do servidor).

Estes códigos ajudam os programadores e os utilizadores a saber o que está a acontecer e o que fazer a seguir se houver um problema.

O tempo de resposta HTTP mede tecnicamente o tempo que um sítio Web demora a carregar depois de clicar numa hiperligação ou digitar o seu endereço Web.

Conhecer o tempo de resposta HTTP pode ajudá-lo a identificar sítios Web de carregamento lento e a tomar medidas para melhorar a sua experiência de navegação.

Se não conseguir carregar qualquer conteúdo em Life360, isso pode dever-se a uma Internet lenta ou a problemas com o fornecedor de conteúdos. Tente reiniciar o router para melhorar a sua conetividade.

Quando muitas pessoas estão a utilizar a aplicação ou o sítio Web do Life360 ao mesmo tempo, isso pode causar problemas. Tente utilizá-lo novamente em alturas menos movimentadas. Também pode tentar utilizar o modo de navegação anónima para ver se funciona.

Por vezes, pode ter dificuldade em utilizá-lo devido a problemas com o seu código ou design. Tente alterar as definições de acessibilidade do seu dispositivo ou pode também tentar utilizar um navegador ou dispositivo diferente.

Pode dever-se a informações de início de sessão incorrectas ou a problemas com o código da aplicação ou do sítio Web. Tente redefinir a sua palavra-passe, verificar os seus dados de início de sessão ou contactar o apoio ao cliente para obter ajuda.

Se tudo o resto falhar, não hesite em comunicar-nos o problema para que possamos investigá-lo melhor. Também pode verificar se outros utilizadores estão a enfrentar o mesmo problema no nosso sítio Web.