bv.com.br fora do ar - Dezembro, 2024?
bv.com.br é uma plataforma online de compras para diversos tipos de produtos e serviços. Oferece aos seus usuários uma variedade de opções de compra, com preços competitivos e entregas rápidas. Além disso, oferece diferentes formas de pagamento para facilitar a vida dos consumidores.
URL verificado:
http://bv.com.br/
Última baixa:
não recentemente
Tempo de resposta:
0.78 ms.
bv.com.br interrupções comunicadas pelos utilizadores nas últimas 24 horas
Nenhum problema Banco BV relatado nas últimas 24 horas
Este gráfico mostra o número de Banco BV interrupções/problemas relatados pelos usuários nas últimas 24 horas. Todos os dados do gráfico estão no fuso horário America/Sao_Paulo.
Relatórios recentes de usuários Banco BV
Confira os últimos relatórios de usuários sobre Banco BV, detalhando os tipos de problemas enfrentados e suas localizações. Isso o ajuda a determinar se outras pessoas em sua área estão enfrentando problemas semelhantes.
-
nov 17, 2024 - 00:16
Um visitante de Belo Horizonte, Brazil relatou um problema com o Aplicativo Móvel
-
ago 04, 2024 - 16:04
Um visitante de Santo Antônio da Platina, Brazil relatou um problema com o Aplicativo Móvel
-
jul 19, 2024 - 11:59
Um visitante de Brasília, Brazil relatou um problema com o Aplicativo Móvel
-
jun 28, 2024 - 18:00
Um visitante de São Paulo, Brazil relatou um problema com o Aplicativo Móvel
-
abr 09, 2024 - 09:18
Um visitante de Avaré, Brazil relatou um problema com o Aplicativo Móvel
-
mar 21, 2024 - 19:59
Um visitante de Passos, Brazil relatou um problema com o Aplicativo Móvel
-
mar 14, 2024 - 17:07
Um visitante de São Paulo, Brazil relatou um problema com o Aplicativo Móvel
Ingressar em Banco BV Discussão
Sugestões? Problemas? Interrupções?Compartilhe sua experiência Banco BV com outros usuários em todo o mundo.
Problemas mais comuns de Banco BV relatados pelos usuários
Aplicativo Móvel
Banco BV Locais de interrupção
Localização
Relatórios
Último relatório
Belo Horizonte, Minas Gerais, BR
2
27 dias atrás
Santo Antônio da Platina, Paraná, BR
1
4 meses atrás
Brasília, Federal District, BR
1
4 meses atrás
São Paulo, Sao Paulo, BR
3
5 meses atrás
Você está tendo problemas com o Banco BV no momento?
O bv.com.br não está funcionando para você? Se você estiver tendo problemas com o Banco BV, use uma das opções abaixo para relatar um problema com o serviço
bv.com.br histórico do status da resposta do site
Data e hora
Tempo de resposta
Código de status
dez 14, 2024 - 03:36
0.78 ms.
200
dez 13, 2024 - 08:43
0.79 ms.
200
dez 12, 2024 - 17:07
0.88 ms.
200
dez 12, 2024 - 02:45
0.82 ms.
200
dez 11, 2024 - 17:40
0.99 ms.
200
dez 10, 2024 - 14:09
0.93 ms.
200
dez 10, 2024 - 00:20
0.78 ms.
200
Esta tabela mostra as solicitações de interrupção bv.com.br e as verificações do navegador de respostas executadas automaticamente pelo serviço estaforadoar.com.br. All data in the table is in the America/Sao_Paulo time zone. Se o Banco BV estiver inativo ou lento para você. Você pode tentar usar um serviço de VPN (para tentar de um local diferente) e também verificar as dicas abaixo
Dicas se bv.com.br não estiver funcionando
-
Verifique a sua ligação à Internet - A conetividade instável pode abrandar ou impedir o carregamento das suas aplicações ou sítios Web. Reinicie o seu modem ou contacte o seu ISP, se necessário.
-
Utilizar outro dispositivo - Tente utilizar um computador ou dispositivo diferente para aceder ao seu sítio Web ou aplicação para saber se se trata de um problema do dispositivo.
-
Reiniciar o dispositivo - Reiniciar o seu dispositivo é muito importante. Basta desligar o dispositivo e aguardar alguns minutos antes de o voltar a ligar.
-
Utilizar um browser diferente - É possível que o problema esteja no seu browser. Tente utilizar um diferente para diagnosticar o problema.
-
Verificar o seu URL - Se introduzir o URL errado, o sítio Web pode apresentar uma página de erro ou pode direccioná-lo para um sítio diferente.
-
Limpar a cache - A cache armazena temporariamente os dados acedidos com frequência. Limpe a cache indo às definições do browser e seleccionando "limpar dados de navegação".
-
Experimente o modo de navegação anónima - Este modo desactiva automaticamente os cookies e a cache temporária, pelo que saberá imediatamente se precisa de limpar a cache e os cookies ou não.
-
Atualizar a sua aplicação - Os programadores lançam frequentemente actualizações para corrigir erros e melhorar o desempenho da sua aplicação. Se tiver problemas, verifique as actualizações disponíveis, pois podem resolver o seu problema.
-
Verificar a compatibilidade - Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.
-
Utilizar um serviço VPN - O seu fornecedor de Internet pode bloquear o sítio Web ou a aplicação a que pretende aceder. Experimente uma VPN para ver se funciona.
-
Desativar as extensões do browser - Por vezes, estas podem interferir com aplicações e sítios Web. Se estiver a ter problemas, tente desativar as extensões que adicionou.
-
Verifique a sua firewall e antivírus - Estes podem também impedir o acesso a determinados sites ou serviços. Pode tentar desactivá-los temporariamente para ver se o problema é resolvido.
-
Desativar bloqueadores de anúncios - Os bloqueadores de anúncios também podem causar problemas. Tente desativar os bloqueadores de anúncios que tem instalados e verifique se isso resolve o problema.
-
Desinstalar e reinstalar - Isto aplica-se a aplicações móveis com problemas - experimente desinstalar e reinstalar a aplicação. Isto pode limpar quaisquer ficheiros ou definições corrompidos.
-
Atualizar o seu dispositivo - O software do dispositivo pode estar desatualizado. Verifique as definições de actualizações para se certificar de que o software do dispositivo está atualizado.
-
Repor as definições da aplicação ou do sítio Web - Algumas aplicações e sítios Web oferecem uma opção para repor as predefinições. Consulte a secção de ajuda da aplicação ou do sítio Web para ver se esta opção está disponível.
-
Verificar a existência de malware - O malware pode criar problemas com aplicações e sítios Web. Instale um programa antivírus fiável no seu dispositivo e verifique a existência de malware.
-
Limpar a cache do DNS - Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.
Roberto vitale
São Paulo, Brazil • 8 meses agoNão consigo atualizar o aplicativo