kraken.com fora do ar - Novembro, 2024?

Kraken Interrupções e problemas
Kraken Logo

Kraken.com é uma plataforma de câmbio de moedas digitais que oferece um serviço seguro, confiável e escalonável para pessoas e empresas ao redor do mundo.

Última verificação: Agora mesmo |

URL verificado:

https://www.kraken.com/

Última baixa:

não recentemente

Tempo de resposta:

2.01 ms.

kraken.com interrupções comunicadas pelos utilizadores nas últimas 24 horas

Nenhum problema Kraken relatado nas últimas 24 horas

Este gráfico mostra o número de Kraken interrupções/problemas relatados pelos usuários nas últimas 24 horas. Todos os dados do gráfico estão no fuso horário America/Sao_Paulo.

Ingressar em Kraken Discussão

Sugestões? Problemas? Interrupções?
Compartilhe sua experiência Kraken com outros usuários em todo o mundo.

Você está tendo problemas com o Kraken no momento?

O kraken.com não está funcionando para você? Se você estiver tendo problemas com o Kraken, use uma das opções abaixo para relatar um problema com o serviço

kraken.com histórico do status da resposta do site

Data e hora

Tempo de resposta

Código de status

nov 17, 2024 - 21:22

2.01 ms.

200

nov 16, 2024 - 07:54

2.04 ms.

200

nov 07, 2024 - 13:36

2.25 ms.

200

nov 06, 2024 - 19:28

2.15 ms.

200

out 31, 2024 - 14:14

2.21 ms.

200

out 29, 2024 - 09:45

1.33 ms.

200

out 27, 2024 - 16:48

2.05 ms.

200

Esta tabela mostra as solicitações de interrupção kraken.com e as verificações do navegador de respostas executadas automaticamente pelo serviço estaforadoar.com.br. All data in the table is in the America/Sao_Paulo time zone. Se o Kraken estiver inativo ou lento para você. Você pode tentar usar um serviço de VPN (para tentar de um local diferente) e também verificar as dicas abaixo

Dicas se kraken.com não estiver funcionando

  • Verifique a sua ligação à Internet - A conetividade instável pode abrandar ou impedir o carregamento das suas aplicações ou sítios Web. Reinicie o seu modem ou contacte o seu ISP, se necessário.

  • Utilizar outro dispositivo - Tente utilizar um computador ou dispositivo diferente para aceder ao seu sítio Web ou aplicação para saber se se trata de um problema do dispositivo.

  • Reiniciar o dispositivo - Reiniciar o seu dispositivo é muito importante. Basta desligar o dispositivo e aguardar alguns minutos antes de o voltar a ligar.

  • Utilizar um browser diferente - É possível que o problema esteja no seu browser. Tente utilizar um diferente para diagnosticar o problema.

  • Verificar o seu URL - Se introduzir o URL errado, o sítio Web pode apresentar uma página de erro ou pode direccioná-lo para um sítio diferente.

  • Limpar a cache - A cache armazena temporariamente os dados acedidos com frequência. Limpe a cache indo às definições do browser e seleccionando "limpar dados de navegação".

  • Experimente o modo de navegação anónima - Este modo desactiva automaticamente os cookies e a cache temporária, pelo que saberá imediatamente se precisa de limpar a cache e os cookies ou não.

  • Atualizar a sua aplicação - Os programadores lançam frequentemente actualizações para corrigir erros e melhorar o desempenho da sua aplicação. Se tiver problemas, verifique as actualizações disponíveis, pois podem resolver o seu problema.

  • Verificar a compatibilidade - Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.

  • Utilizar um serviço VPN - O seu fornecedor de Internet pode bloquear o sítio Web ou a aplicação a que pretende aceder. Experimente uma VPN para ver se funciona.

  • Desativar as extensões do browser - Por vezes, estas podem interferir com aplicações e sítios Web. Se estiver a ter problemas, tente desativar as extensões que adicionou.

  • Verifique a sua firewall e antivírus - Estes podem também impedir o acesso a determinados sites ou serviços. Pode tentar desactivá-los temporariamente para ver se o problema é resolvido.

  • Desativar bloqueadores de anúncios - Os bloqueadores de anúncios também podem causar problemas. Tente desativar os bloqueadores de anúncios que tem instalados e verifique se isso resolve o problema.

  • Desinstalar e reinstalar - Isto aplica-se a aplicações móveis com problemas - experimente desinstalar e reinstalar a aplicação. Isto pode limpar quaisquer ficheiros ou definições corrompidos.

  • Atualizar o seu dispositivo - O software do dispositivo pode estar desatualizado. Verifique as definições de actualizações para se certificar de que o software do dispositivo está atualizado.

  • Repor as definições da aplicação ou do sítio Web - Algumas aplicações e sítios Web oferecem uma opção para repor as predefinições. Consulte a secção de ajuda da aplicação ou do sítio Web para ver se esta opção está disponível.

  • Verificar a existência de malware - O malware pode criar problemas com aplicações e sítios Web. Instale um programa antivírus fiável no seu dispositivo e verifique a existência de malware.

  • Limpar a cache do DNS - Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.

Latest kraken.com screenshot
Avalie sua experiência com o desempenho do tempo de atividade do Kraken nos últimos 30 dias

Envie suas reclamações aqui:

Via |

X

Via |

Facebook

Kraken In Other Countries:

  • Sites populares

  • zwift.com

    Verificar kraken.com Status do servidor.

  • zoom.us

    Verificar kraken.com Status do servidor.

  • zoho.com

    Verificar kraken.com Status do servidor.

  • zettle.com

    Verificar kraken.com Status do servidor.

  • zendesk.com.br

    Verificar kraken.com Status do servidor.

  • zello.com

    Verificar kraken.com Status do servidor.

  • youtube.com

    Verificar kraken.com Status do servidor.

  • yahoo.com

    Verificar kraken.com Status do servidor.

  • xpi.com.br

    Verificar kraken.com Status do servidor.

  • xoom.com

    Verificar kraken.com Status do servidor.

Perguntas frequentes

Recentemente, enviámos pedidos do navegador para Kraken.com e este está a funcionar com código de estado 200 (UP) e uma resposta tempo de 2.01 ms. Recomendamos limpar o cache ou reiniciar/atualizar o aplicativo.

Se o seu Kraken, estiver a funcionar lentamente, isso pode dever-se a várias razões, como uma versão antiga, má ligação à Internet ou pode não estar a funcionar corretamente com o seu dispositivo.

Sugerimos que o actualize e desactive as extensões ou os bloqueadores de anúncios. Também pode tentar utilizar um browser diferente.

Se vir uma mensagem de erro do Kraken, isso pode dever-se a diferentes problemas, como problemas no servidor, software desatualizado ou problemas de compatibilidade.

Para resolver o problema, verifique se existe uma atualização disponível para a aplicação ou o sítio Web. Além disso, certifique-se de que o software do seu dispositivo está atualizado.

O código de estado de resposta HTTP é um número de 3 dígitos que indica se um pedido a um sítio Web ou aplicação foi bem sucedido ou não.

Existem quatro tipos de códigos: 2XX (bem-sucedido), 3XX (redirecionar), 4XX (erro do browser), e 5XX (erro do servidor).

Estes códigos ajudam os programadores e os utilizadores a saber o que está a acontecer e o que fazer a seguir se houver um problema.

O tempo de resposta HTTP mede tecnicamente o tempo que um sítio Web demora a carregar depois de clicar numa hiperligação ou digitar o seu endereço Web.

Conhecer o tempo de resposta HTTP pode ajudá-lo a identificar sítios Web de carregamento lento e a tomar medidas para melhorar a sua experiência de navegação.

Se não conseguir carregar qualquer conteúdo em Kraken, isso pode dever-se a uma Internet lenta ou a problemas com o fornecedor de conteúdos. Tente reiniciar o router para melhorar a sua conetividade.

Quando muitas pessoas estão a utilizar a aplicação ou o sítio Web do Kraken ao mesmo tempo, isso pode causar problemas. Tente utilizá-lo novamente em alturas menos movimentadas. Também pode tentar utilizar o modo de navegação anónima para ver se funciona.

Por vezes, pode ter dificuldade em utilizá-lo devido a problemas com o seu código ou design. Tente alterar as definições de acessibilidade do seu dispositivo ou pode também tentar utilizar um navegador ou dispositivo diferente.

Pode dever-se a informações de início de sessão incorrectas ou a problemas com o código da aplicação ou do sítio Web. Tente redefinir a sua palavra-passe, verificar os seus dados de início de sessão ou contactar o apoio ao cliente para obter ajuda.

Se tudo o resto falhar, não hesite em comunicar-nos o problema para que possamos investigá-lo melhor. Também pode verificar se outros utilizadores estão a enfrentar o mesmo problema no nosso sítio Web.