bcb.gov.br fora do ar - Novembro, 2024?

Banco Central do Brasil Interrupções e problemas
Banco Central do Brasil Logo

bcb.gov.br é o site oficial do Banco Central do Brasil, responsável por supervisionar e controlar a política monetária e cambial do país. O site disponibiliza informações e serviços para o público geral, assim como para profissionais do mercado financeiro.

bcb.gov.br interrupções comunicadas pelos utilizadores nas últimas 24 horas

Nenhum problema Banco Central do Brasil relatado nas últimas 24 horas

Este gráfico mostra o número de Banco Central do Brasil interrupções/problemas relatados pelos usuários nas últimas 24 horas. Todos os dados do gráfico estão no fuso horário America/Sao_Paulo.

Ingressar em Banco Central do Brasil Discussão

Sugestões? Problemas? Interrupções?
Compartilhe sua experiência Banco Central do Brasil com outros usuários em todo o mundo.

Você está tendo problemas com o Banco Central do Brasil no momento?

O bcb.gov.br não está funcionando para você? Se você estiver tendo problemas com o Banco Central do Brasil, use uma das opções abaixo para relatar um problema com o serviço

Dicas se bcb.gov.br não estiver funcionando

  • Verifique a sua ligação à Internet - A conetividade instável pode abrandar ou impedir o carregamento das suas aplicações ou sítios Web. Reinicie o seu modem ou contacte o seu ISP, se necessário.

  • Utilizar outro dispositivo - Tente utilizar um computador ou dispositivo diferente para aceder ao seu sítio Web ou aplicação para saber se se trata de um problema do dispositivo.

  • Reiniciar o dispositivo - Reiniciar o seu dispositivo é muito importante. Basta desligar o dispositivo e aguardar alguns minutos antes de o voltar a ligar.

  • Utilizar um browser diferente - É possível que o problema esteja no seu browser. Tente utilizar um diferente para diagnosticar o problema.

  • Verificar o seu URL - Se introduzir o URL errado, o sítio Web pode apresentar uma página de erro ou pode direccioná-lo para um sítio diferente.

  • Limpar a cache - A cache armazena temporariamente os dados acedidos com frequência. Limpe a cache indo às definições do browser e seleccionando "limpar dados de navegação".

  • Experimente o modo de navegação anónima - Este modo desactiva automaticamente os cookies e a cache temporária, pelo que saberá imediatamente se precisa de limpar a cache e os cookies ou não.

  • Atualizar a sua aplicação - Os programadores lançam frequentemente actualizações para corrigir erros e melhorar o desempenho da sua aplicação. Se tiver problemas, verifique as actualizações disponíveis, pois podem resolver o seu problema.

  • Verificar a compatibilidade - Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.

  • Utilizar um serviço VPN - O seu fornecedor de Internet pode bloquear o sítio Web ou a aplicação a que pretende aceder. Experimente uma VPN para ver se funciona.

  • Desativar as extensões do browser - Por vezes, estas podem interferir com aplicações e sítios Web. Se estiver a ter problemas, tente desativar as extensões que adicionou.

  • Verifique a sua firewall e antivírus - Estes podem também impedir o acesso a determinados sites ou serviços. Pode tentar desactivá-los temporariamente para ver se o problema é resolvido.

  • Desativar bloqueadores de anúncios - Os bloqueadores de anúncios também podem causar problemas. Tente desativar os bloqueadores de anúncios que tem instalados e verifique se isso resolve o problema.

  • Desinstalar e reinstalar - Isto aplica-se a aplicações móveis com problemas - experimente desinstalar e reinstalar a aplicação. Isto pode limpar quaisquer ficheiros ou definições corrompidos.

  • Atualizar o seu dispositivo - O software do dispositivo pode estar desatualizado. Verifique as definições de actualizações para se certificar de que o software do dispositivo está atualizado.

  • Repor as definições da aplicação ou do sítio Web - Algumas aplicações e sítios Web oferecem uma opção para repor as predefinições. Consulte a secção de ajuda da aplicação ou do sítio Web para ver se esta opção está disponível.

  • Verificar a existência de malware - O malware pode criar problemas com aplicações e sítios Web. Instale um programa antivírus fiável no seu dispositivo e verifique a existência de malware.

  • Limpar a cache do DNS - Verifique se a aplicação ou o sítio Web funciona com o seu dispositivo e sistema operativo, uma vez que um dispositivo antigo pode causar problemas.

Avalie sua experiência com o desempenho do tempo de atividade do Banco Central do Brasil nos últimos 30 dias

Envie suas reclamações aqui:

Via |

X

Via |

Facebook
  • Sites populares

  • zwift.com

    Verificar bcb.gov.br Status do servidor.

  • zoom.us

    Verificar bcb.gov.br Status do servidor.

  • zoho.com

    Verificar bcb.gov.br Status do servidor.

  • zettle.com

    Verificar bcb.gov.br Status do servidor.

  • zendesk.com.br

    Verificar bcb.gov.br Status do servidor.

  • zello.com

    Verificar bcb.gov.br Status do servidor.

  • youtube.com

    Verificar bcb.gov.br Status do servidor.

  • yahoo.com

    Verificar bcb.gov.br Status do servidor.

  • xpi.com.br

    Verificar bcb.gov.br Status do servidor.

  • xoom.com

    Verificar bcb.gov.br Status do servidor.

Perguntas frequentes

If the issue persists after trying all of our tips, you can report the issue to us so we can further investigate. By this, you can also see if other users are experiencing it, too.

Se o seu Banco Central do Brasil, estiver a funcionar lentamente, isso pode dever-se a várias razões, como uma versão antiga, má ligação à Internet ou pode não estar a funcionar corretamente com o seu dispositivo.

Sugerimos que o actualize e desactive as extensões ou os bloqueadores de anúncios. Também pode tentar utilizar um browser diferente.

Se vir uma mensagem de erro do Banco Central do Brasil, isso pode dever-se a diferentes problemas, como problemas no servidor, software desatualizado ou problemas de compatibilidade.

Para resolver o problema, verifique se existe uma atualização disponível para a aplicação ou o sítio Web. Além disso, certifique-se de que o software do seu dispositivo está atualizado.

O código de estado de resposta HTTP é um número de 3 dígitos que indica se um pedido a um sítio Web ou aplicação foi bem sucedido ou não.

Existem quatro tipos de códigos: 2XX (bem-sucedido), 3XX (redirecionar), 4XX (erro do browser), e 5XX (erro do servidor).

Estes códigos ajudam os programadores e os utilizadores a saber o que está a acontecer e o que fazer a seguir se houver um problema.

O tempo de resposta HTTP mede tecnicamente o tempo que um sítio Web demora a carregar depois de clicar numa hiperligação ou digitar o seu endereço Web.

Conhecer o tempo de resposta HTTP pode ajudá-lo a identificar sítios Web de carregamento lento e a tomar medidas para melhorar a sua experiência de navegação.

Se não conseguir carregar qualquer conteúdo em Banco Central do Brasil, isso pode dever-se a uma Internet lenta ou a problemas com o fornecedor de conteúdos. Tente reiniciar o router para melhorar a sua conetividade.

Quando muitas pessoas estão a utilizar a aplicação ou o sítio Web do Banco Central do Brasil ao mesmo tempo, isso pode causar problemas. Tente utilizá-lo novamente em alturas menos movimentadas. Também pode tentar utilizar o modo de navegação anónima para ver se funciona.

Por vezes, pode ter dificuldade em utilizá-lo devido a problemas com o seu código ou design. Tente alterar as definições de acessibilidade do seu dispositivo ou pode também tentar utilizar um navegador ou dispositivo diferente.

Pode dever-se a informações de início de sessão incorrectas ou a problemas com o código da aplicação ou do sítio Web. Tente redefinir a sua palavra-passe, verificar os seus dados de início de sessão ou contactar o apoio ao cliente para obter ajuda.

Se tudo o resto falhar, não hesite em comunicar-nos o problema para que possamos investigá-lo melhor. Também pode verificar se outros utilizadores estão a enfrentar o mesmo problema no nosso sítio Web.